Inter recebeu quantia milionária e notícia mais importante do século chegou
O Inter está próximo de definir os detalhes contratuais para anunciar o projeto da obra de revitalização do Gigantinho. O plano da direção é contar com a chegada de parcerias para bancar o valor de cerca de R$ 20 milhões para reformar o local destinado à shows e eventos esportivos.
Os parceiros, todos praticamente fechados com Inter, ficarão responsáveis por 100% do custeamento das obras. Nesta quarta-feira (24), Victor Grunberg, vice-presidente do Colorado, concedeu entrevista à GZH para falar sobre o trabalho que está sendo realizado para concluir as obras do Gigantinho.
“Essa é uma solução que está sendo trabalhada e é mais imediata, quem sabe até o final de maio consigamos ter novidades. Possibilita uma reforma para melhorar o uso do equipamento, e isso não impede que o clube no futuro possa continuar a prospectar soluções conjuntas para melhor aproveitamento dos seus ativos, entre eles o Gigantinho”, disse o dirigente.
O Inter tem a expectativa de iniciar as obras ainda em 2024. Apesar de não ter investido nas obras, o clube terá controle sobre todos os processos, incluindo as datas para shows e eventos. O equipamento do Gigantinho ficará à disposição de Porto Alegre, mas com o controle do Colorado.
A direção do Colorado derrubou no Conselho Deliberativo a projeção inicial de contar com a reforma da Opus. A avaliação é de que o negócio, com modelo de captação com 100% de recursos no mercado, será melhor para a situação financeira do clube.
Inter trabalha para acertar as obras do Gigantinho
O Internacional segue definindo alguns detalhes para contar com as obras no Gigantinho. O clube ainda precisa fechar com mais alguns parceiros para concretizar todos os investidores que terão relação direta na realização dos trabalhos para que a casa possa receber todos os tipos de eventos e shows.